Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Quanto custa a manter um Bugatti Veyron?

27.10.15 | Pedro D.

Esta é literalmente a pergunta de um milhão de dólares, ou mais, dependendo do modelo. O canal do you tube Salomondrin foi descobrir a resposta. Quem tem uma viatura tem a consciência que os gastos não terminam com a compra de um automóvel; na verdade, apenas estão a começar. E se acha os preços das revisões do seu carro dispendiosas...  espere para ver o que custa num Bugatti Veyron!

 

brutalcar.com-237.jpg

 

 

Troca dos quatro pneus? Sim quatro, o Bugatti não tem pneu suplente - qualquer coisas como 30 mil dólares, que ao fim de três trocas de pneumáticos, tem que levar também um novo conjunto de jantes, que custam a módica quantia de 120 mil dólares!!!! Uma revisão anual normal custa cerca de 30 mil dólares (dependendo do modelo) - num Ferrari Enzo custa 10.000€.

 

Ou seja, é melhor nem saber o preço de alguma intervenção mecânica no motor...  a tudo isto, devemos acrescentar o consumo médio do carro em gasolina que pode atingir 40l aos 100 km, o que em Portugal não seria barato, caso existisse algum. O valor do seguro de um Bugatti Veyron (em Portugal) varia consoante o modelo, mas começa nos 16 mil euros por ano. É de facto um brinquedo muito caro...

Veja o video e assuste-se com os preços que poucos, muito poucos, podem pagar.

 

2 comentários

Comentar post