Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Pixal - smartphone by Google

05.10.16 | Charlie

transferir (1).jpg

Já aqui escrevi sobre ele, mas agora vou aprofundar a máquina. O Pixel é o primeiro smartphone do mercado a contar com a ajuda da nova assistente pessoal da Google e com suporte para os Daydream. E ao contrário da lógica de marcado neste segmento, o destaque não vai para o hardware, mas sim para o software.

 

Como é o novo smartphone da Google? Este é o primeiro smartphone a ter integração total da Google Assistant, uma tecnologia de apoio à navegação e com recurso a tecnologia de machine learning. Neste dispositivo terá à distância de um comando de voz, a reprodução de uma música, o envio de uma mensagem, uma pesquisa na internet, o agendamento de um compromisso e a resposta para milhares de perguntas às quais o Google consegue responder. Brutal, não é!!??

 

Para além disso,com o Pixel não terá os problemas de armazenamento que existe nos smartphones dito normais. É que neste smartphone fica tudo armazenado e disponibilizado em Cloud (Drive, Fotos), a Google tornou assim o armazenamento online num método de poupança de espaço.

 

O hardware como já salientei, não é nada de transcendente: ecrãs AMOLED de 5" (Full HD) e 5.5" (QHD) - terá duas versões, CPUs Snapdragon 821, 4GB de RAM, 32GB ou 128GB de capacidade, câmara de 12.3MP f/2.0, USB Type-C, Bluetooth 4.2, baterias de 2770mAh e 3450mAh, ficha para headphone, e sensor de impressões digitais na traseira (que pode ser usado como trackpad). Tem ainda o modo de carregamento rápido: 15 minutos de carga chegam para se obter 7 horas de autonomia. 

 

O Google Pixel está disponível nas cores preto, prata e azul, e começa a ser vendido por  649 dólares (versão de 32 GB) e 749 dólares (versão de 128 GB) nos Estados Unidos. Será lançado também para já na Alemanha, Reino Unido, Canadá e Austrália. Ainda sem preço defenido na Europa. Mas com estes preços, será que pega???

 

via: pixel