Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

O mais forte portátil do mundo transforma-se em tablet

02.12.15 | Charlie

panasonic-toughbook-cf-20-1.jpg

 

Para quem o trabalho depende de um computador, tem de andar sempre com um atrás. Mas nem sempre é fácil: por vezes a agilidade pede um tablet, outras vezes um portátil é a melhor opção para escrever textos ou trabalhar numa folha de Excel. Imagine uma opção com estes dois gadgets. Um portátil, que se transforma num tablet num ápice. O Panasonic Toughbook CF- 20 está projectado para pessoas que se encontram nestas situações: ele permite que aproveite as características de trabalho de um laptop, com a facilidade funcional de um tablet. 

 

panasonic-toughbook-cf-20-2.jpg

 

 

Como outros produtos da mesma linha Panasonic, o Toughbook CF- 20 foi construído para uso em ambientes externos , por isso é totalmente equipado para lidar com quedas, choques , vibrações, interferência eletromagnética , temperaturas extremas, água , poeira e areia. Ele também vem com baterias hot- swappable para dias passados sem possibilidade de recarregar a bateria. Com uma tela IPS de 10,1 polegadas foi projectado para ser legível sob a luz solar direta.

 

As características incluem um CPU Intel Core m5 vPro , 8GB de RAM, 256GB de SSD de armazenamento, um punhado de recursos de segurança embutidos, e todas as ofertas de conectividade habituais ( incluindo LTE opcional e GPS dedicado) , todos alojados dentro de um invólucro de liga de magnésio .

 

 

Como tudo o que está na lista dos melhores do mundo, o seu preço é também é de outro mundo: o Panasonic Toughbook CF-20 custa na versão mais barata 3,099 dólares.