Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Novo telemóvel flip da Samsung é mais potente do que muitos smartphones

06.11.16 | Charlie

20161104105057_660_420.jpg

Em Portugal assim como na maior parte do mundo, a era dos telemóveis estilo flip - aqueles que "abrem e fecham" - já passou de moda há alguns anos. Porém na Ásia, está na moda telefones vintage de estilo antigo, mas com as capacidades dos modernos smartphones. Assim, marcas como a Samsung ainda lançam modelos especiais de design retro (muito ano 2000).

 

O Samsung W2017, é um desses casos. É um novo smartphone flip que vai ser lançado na China até ao fim deste ano. Apesar da aparência, o dispositivo é moderno: processador Snapdragon 820 - um dos mais potentes da Qualcomm -, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. O W2017 tem ainda dois ecrãns - um de cada lado. Um para o usuário que quiser navegar com o aparelho fechado e outro com 4,2 polegadas para quem quiser navegar com o telefone aberto - os dois com resolução Full HD. Além disso, a câmera tem 12MP, capaz de gravar vídeos em 4K, acompanhada por uma frontal de 5MP para selfies.

 

Há diversos recursos dignos de um topo de gama neste telemóvel ao estilo do ínicio do século, incluindo um leitor de impressões digitais e carregamento sem fios. Só a bateria é razoavelmente pequena (o que não deve fazer muita diferença, considerando o tamanho das telas): 2.300 mAh.

Este novo smartphone flip da Samsung não deve ser vendido fora da China. A empresa não oficializou o preço, mas o rumor que circula pela imprensa asiática é de que o dispositivo deve custar 20.000 yuans, equivalente a 1900 euros, sim 1900 euros. Não me enganei... 

 

Via Android Central

2 comentários

Comentar post