Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Monitor dobrável pode ser levado para qualquer lugar

13.11.16 | Pedro D.

tela021.jpg

 

 

O Spontaneous Pop-up Display ou SPUD é uma tela de 24 polegadas de design expansível e portátil, ideal para quem gosta de assistir a filmes e séries em qualquer lugar. O monitor pode ser dobrado para ficar com um tamanho mais compacto e tem a mecânica interna idêntica a de um guarda-chuva, integrando um pequeno projetor na parte traseira.

 

O destaque do SPUD é a sua portabilidade assim como poder ser usado para expandir a imagem de dispositivos móveis ou PC: assim, o usuário não precisa se limitar ao tamanho compacto dos ecrãns de smartphones ou tablets, pois é cerca de cinco vezes maior que um smartphone (5") e quase duas vezes maior do que um notebook (13"). Para funcionar, o aparelho oferece adaptador wireless, entrada USB e conector HDMI, compatível com dispositivos como Google Chromecast, Amazon FireTV e mais. A bateria interna tem duração de uso entre quatro e 10 horas, dependendo do nível de brilho utilizado, recarregável na tomada (12 V).

 

O projeto está em arrecadação coletiva no Kickstarter, e já acumulou mais de 12 vezes o valor inicial para produção, de 33 mil dólares. Com um preço de lançamento de 399 dólares, prevê-se que as primeiras entregas para Dezembro de 2016.