Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Mini projector tem imagens em HD e promete ser o melhor do mundo

09.12.18 | Zé Gato

piqo2.jpg

 

Piqo é um mini projector em forma de cubo que mede 5,7 cm. O dispositivo é capaz de reproduzir imagens em resolução Full HD, cobrindo uma tela de até 240 polegadas. O modelo, que corre sistema Android TV, dá acesso as aplicações e filmes da Play Store.

 

Segundo os desenvolvedores do Piqo, o brilho também é um dos destaques, com 200 lumens de intensidade. Além disso, o modelo usa a tecnologia Keystone, que, a partir de um conjunto de sensores, equilibra o ângulo de projeção de forma automática. O mini projetor traz bateria com duração de até 5 horas, período que permite ao usuário ver um jogo de futebol, filmes e alguns episódios de séries sem problemas, antes de carregar. Para reprodução de músicas, o Piqo promete autonomia de 50 horas com uma única carga. Aliás, o som do aparelho promete boa qualidade, já que conta com sistema de alto falantes com tecnologia Hi-Fi. Apesar disso, o dispositivo é pequeno, sendo difícil saber até que ponto ele é suficiente para assistir a um filme em salas maiores, por exemplo.

 

piqo3.jpg

 

Outro ponto positivo do aparelho é a função Chromecast, que permite ao usuário espelhar a tela do smartphone na parede. Disponível para comprar no site de financiamento coletivo Indiegogo, o produto tem preço de 299 dólares. Está previsto o envio das primeiras unidades para março de 2019.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.