Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Hero5, a nova GoPro à prova d'água e com comando de voz

24.09.16 | Pedro D.

4556bde5479b20e85c024783e4b828ae0ca3b9e6.jpg

A GoPro Hero5 Black substitui a Hero 4 enquanto "topo de gama da marca". A Hero5 chega com um recurso bastante esperado pelos usuários: o corpo com proteção contra água. De agora em diante, não é preciso preocupar-se se molha a câmera sem a case, pois ela pode ser mergulhada em até 10 metros de profundidade sem sofrer qulaquer dano.

 

Outra função que deve agradar é o comando por voz - em sete línguas - que torna possível tirar fotos e até desligar o aparelho sem mexer as mãos. Pode ainda armazenar todos os conteúdos registados diretamente no novo serviço cloud da GoPro. Esta versão tem um sensor fotográfico de 12 megapíxeis, um ecrã de duas polegadas sensível ao toque, GPS e dois modos de fotografia que podem potenciar a qualidade das imagens captadas: o modo RAW e o modo Wide Dynamic Range. Por outro lado, a câmera continua com a capacidade de gravação de vídeos 4K em até 30 frames por segundo.

 

O lançamento da GoPro Hero5 está marcado para o dia 2 de outubro nos Estados Unidos e em janeiro de 2017 na Europa. O preço será de 399 dólares; ou seja cerca de 360€ (sem impostos)

 

Existe ainda uma versão mais barata, denominada Hero 5 Session, que partilha algumas características da Black. No entanto, ao contrário da Hero 5 Black, a 5 Session captura fotografias de 10 megapíxeis e não tem GPS, ecrã ou os dois modos de fotografia referidos (RAW e WDR). O preço rondará os  299 dólares.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.