Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Gadgets como prenda de Natal

26.11.15 | Pedro D.

Não é por acaso que os gadgets e a electrónica são as prendas perfeitas para oferecer no Natal. Quem não gosta de receber de alguém um "smartphone" que vai usar consigo todo o ano, ou mais do que um ano? Ou uma consola de jogos que ponha toda a família excitada?

 

As consultoras indicam que os telemóveis, consolas, computadores portáteis e "tablets" fazem parte da lista de compras de Natal de muitos consumidores, seja para oferecer ou para consumo próprio, aproveitando o orçamento extra garantido pelo subsídio de Natal e a generosidade associada à época natalícia. As lojas conhecem bem esta apetência e, mesmo em tempo de crise, aproveitam para oferecer as melhores promoções, divulgadas em anúncios e catálogos especiais.

 

Com preços entre os 50 e os 500 euros - sim 500 euros, que os tempos são de contenção - há muitas opções para os fãs de "gadgets" e electrónica de consumo que queiram fazer compras para oferecer ou para usufruto próprio. Verifique as nossas sugestões.

 

PlayStation 4

A consola da SONY é sempre uma prenda bem vinda para qualquer gamer, os preços variam entre os 379€ e os 435€ dependendo da versão ou dos jogos incluídos no pack. Preços Worten/RP/Box

ps4b.jpg

 

XBOX

Assim como as outras consolas também a XBOX está na lista de muitos aficionados dos videogames. Preços Worten/ RP/BOX

 

xbox1.jpg

 

 

* - salienta-se que as consolas, assim como outros produtos de electrônica, têm packs diferentes de loja para loja, de forma a não criar rivalidades directas que se possam reflectir nos preços.

 

Tablets

A moda dos tablets veio para ficar. Os aficionados por tecnologia têm à sua disposição uma gama de escolha bastante abrangente e podem encontrar preços à medida das possibilidades de cada um. Aqui ficam algumas sugestões de tablets que pode adquirir por menos de 500 euros.

tablet2.jpg

 

Computadores Portáteis

Sempre necessários para lazer ou trabalho, já se compram portáteis bastante razoáveis abaixo dos 500 euros.

 

 

 

portatil2.jpg

 

Smartphones

A quantidade de modelos, marcas e tipo de contratos com as operadoras tornam praticamente impossivel a missão de mostrar os melhores preços num  post como este. Irei fazê-lo num post dedicado exclusivamente a smartphones.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.