Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Este lápis aromático transforma-se em planta

27.04.16 | Pedro D.

PENCIL12.jpg

 

 

Quando um lápis fica pequeno, chega ao fim da sua vida, mas este lápis "quando for pequeno" quer ser uma planta. Chama-se Grow Pencil e é um lápis que serve para escrever e desenhar, mas é também aromático e, se for plantado, faz nascer ervas aromáticas.

 

Os lápis podem ter cheiro a menta ou a flor de manjericão, mas há seis variedades de aromáticas à escolha: manjericão, salsa, hortelã, amor-perfeito, camomila e calêndula.

 

A ideia nasceu de uma parceria entre a Life in a Bag e a Viarco. As instruções de utilização não podiam ser mais simples: quando o lápis estiver pequeno, basta enterrar a parte branca, onde estão as sementes, num vaso com terra, que deve ser regado de forma a mantê-la sempre terra húmida. O vaso deve ser colocado algumas horas ao sol e as sementes germinam ao fim de semana e meia.

 

Os lápis têm um preço de três euros e podem ser comprados online, ou nos 80 postos de venda em Portugal e nos países onde a Life in a Bag está representada: Suíça, Dinamarca, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Bélgica e França.

1 comentário

Comentar post