Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Disney deixa fã com cancro terminal ver Star Wars antes da estreia

06.11.15 | Pedro D.

1000498.jpg

 

Como milhões de outras pessoas, Daniel Fleetwood é um fã incondicional de Star Wars. A grande diferença é que tem um cancro terminal e possivelmente não vai viver até à estreia do sétimo filme da saga. Por isso, a Disney concretizou-lhe o seu último desejo e deixou-o ver o filme Star Wars: O Despertar da Força antes da estreia. O desejo de ver o sétimo filme da popular saga da Disney foi cumprido no dia 5, quinta-feira.

 

Daniel Fleetwood, um americano de 32 anos, é fã da saga Star Wars da Disney e tem um cancro terminal. Em Julho, os médicos deram-lhe dois meses de vida.  Receando não viver até à estreia do novo capítulo de Star Wars, agendada para 17 de Dezembro, Daniel, a família e os amigos começaram uma campanha no Twitter a apelar à Disney e à Lucasfilm (produtora do realizador George Lucas) que o deixassem ver o filme.

 

CSkqnS5UcAA6s_t.png

 

Sob a hashtag #ForceForDaniel, a campanha tornou-se viral: até os actores Peter Mayhew, John Boyega e Mark Hamill, que integram o elenco do filme, partilharam a história.

 

Ontem, o “sonho final” de Daniel realizou-se: o fã viu uma versão inacabada do filme em sua casa. O anúncio foi feito pela sua mulher, no Facebook: "A todos os nossos apoiantes, amigos, família e desconhecidos incríveis: o sonho final do Daniel acabou de ser concretizado!!! Hoje, as maravilhosas equipas da Disney e Lucasfilm tornaram o sonho final dele realidade. O Daniel acabou agora de ver uma versão inacabada de Star Wars: O Despertar da Força!!! 

 

 

Porque no mundo do cinema, não são apenas os dólares que contam...

 

via: Público

3 comentários

Comentar post