Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

A casa mais cara do mundo está à venda por 250 milhões de dólares

25.01.17 | Charlie

924-bel-air-road-14.jpg

 

O luxo dos luxos está à venda por 250 milhões de dólares. A nova mansão Bel Air, em Beverly Hills, Califórnia (EUA) está à venda por 250 milhões de dólares. Basicamente é a casa mais cara à venda, de momento, no mercado americano.

 

O seu preço pode ser exorbitante para o comum dos mortais mas o luxo exclusivo que a mansão tem, parece justificar o preço pedido. Senão vejamos: tem mais de 3.500 metros quadrados; 21 casas-de-banho; 12 quartos; cinco bares e três cozinhas. Há ainda um SPA, um ginásio, uma sala de cinema com 40 lugares, quatro pistas de bowling, duas adegas abastecidas com uma coleção dos vinhos caros e uma piscina.

 

A mansão será vendida com todo o seu recheio, em que consta: uma coleção de arte com mais de 100 peças — que inclui uma escultura tridimensional de uma câmara fotográfica Leica do escultor chinês Liao Yibai, avaliada em um milhão de dólares — e uma garagem “recheada” com 12 carros vintage e topos de gama, entre os quais um Bugatti Veyron, um Pagani Huayra e um Rolls-Royce Dawn.

 

Veja o video da mansão e...   sonhar, não custa:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.