Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Uma scooter com estilo

Para comemorar os seus aniversários, dois ícones do estilo e da moda italiana juntaram-se: a Piaggio, que produz a a famosa Vespa, e a Giorgio Armani, casa de moda com 40 anos de luxo. Com inspiração de Armani, a Vespa 946 Emporio Armani  é uma combinação da refinada tradição italiana, cuja arte vem das esculturas greco-romanas, até a era da alta tecnologia.

 

vespa-946-emporio-armani.jpg

Numa época que todas as grandes cidades do mundo revêm os seus conceitos para diminuir o trânsito infernal e a poluição. Este é um projecto que vem ocupar uma lacuna no mercado de luxo.  Eficiente e amigável, a Vespa 946 EA traduz o nome referente ao lançamento da primeira scooter da marca: 1946. É também fiel ao projeto original, com um toque mais contemporâneo e tecnologia atual.

 

Os acabamentos são dignos da casa Armani. A pintura cria sutis reflexos verdes sob certas condições de iluminação. Acabamentos em couro no banco, as manoplas e acessórios como a mala de viagem são detalhes dignos da marca. A Vespa 946 expressa o valor máximo possível no mundo das scooters e coloca a Vespa na elite das marcas de luxo. Lançado em junho, custa em Itália, cerca de 13 mil euros.

2 comentários

Comentar post