Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Um infinito balde de LEGO

lego-worlds-playstation-4-xbox-one-pc.jpg

 

A primeira impressão é que LEGO Worlds chegou para rivalizar com o popular Minecraft. No entanto, é possível notar que há uma diferença clara entre os títulos. Enquanto Minecraft é voltado para uma exploração livre e sem objetivos pontuais, LEGO Worlds incentiva o jogador a explorar os diversos mundos para completar tarefas que concedem Blocos de Ouro. Estes, por sua vez, são necessários para abrir novos mundos e ampliar a sua exploração.

 

Disponível para Xbox One, PS4 e PC, o título colocar o jogador num mundo imenso onde é preciso explorar, montar, destruir e construir para completar objetivos ou simplesmente se divertir com milhares de blocos de montar. 

 

O visual de LEGO Worlds pode não impressionar pela qualidade, mas chama atenção pela riqueza de detalhes e variedade de elementos. Há dezenas de tipos de terrenos onde os mundos são criados. E, uma vez neles, uma infinidade de planas, objetos, personagem, e todo tipo de elemento característico dos sets de LEGO. 

 

LEGO Worlds faz com que o jogador passe horas e horas à procura de peças, Minifiguras ou outros elementos do mundo LEGO para montar, como se estivesse a revirar um balde de LEGO. Com uma infinidade de mundos e milhares de itens a serem descobertos, o jogo é divertido, mesmo com problemas na jogabilidade e uma complexidade enorme para montar coisas.