Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Telemóvel para jogar via PlayStation

C5qCQhiWUAAhovL.jpg

 

A sony  apresentou quatro novos smartphones, sendo dois deles de elite: o Xperia XZ Premium e o Xzs. Sendo desses que vou falar: o primeiro tem tela 4K HDR, processador Snapdragon 835 e Motion Eye, enquanto o segundo traz o chipset Snapdragon 820 e Android Nougat como seus maiores destaques. Ambos oferecem o recurso de gravação de vídeos em Super Slow Motion.

 

O Xzs, que chegará às lojas em meados de abril: tela de 5,2 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento, processador de quatro núcleos, placa gráfica Areno 530 e bateria de 2.900mAh. A câmera principal tem 19 megapixels e tecnologia Motion Eye, enquanto a frontal pode tirar fotos em até 13 megapixels. O aparelho pesa apenas 161 gramas.

 

Já o Xperia XZ Premium só chega ao mercado em junho. E vem com tela de 5,5 polegadas com resolução 4K HDR, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, processador Snapdragon 835 de oito núcleos, placa gráfica Adreno 540 e bateria de 3.230mAh. As câmeras são de 19 megapixels na traseira, também com tecnologia Motion Eye, e 13 megapixels na parte frontal.

 

Além disso, o ecrã é feito com Corning Gorilla Glass 5, concebido para sobreviver quedas de um metro e meio em superfícies duras.... 

 

Este smartphone suportará gráficos de videojogos e vai poder conectar-se à PlayStation 4. Ou seja, quando sair, os compradores poderão aceder aos videojogos da consola a partir do telemóvel e jogar.

 

Pronto, é desta que a PS vita vai à vida...

1 comentário

Comentar post