Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Salão de Genebra 2017: os carros que nos fazem sonhar, ou não.

É a mais importante exposição europeia da indústria automóvel. Não há fabricante que não se esforce por apresentar novidades ou no mínimo, um restyling. Entre os veículos que farão parte do nosso dia-a-dia, há os que farão parte dos sonhos de muitos e da realidade de pouco.

 

Dendrobium

Desconhecida para a maioria, a Vanda Electrics é uma empresa que se dedica à produção de scooters elétricas e pequenos veículos de mercadorias. Agora virou-se para superdesportivos elétricos: o novo Dendrobium é o primeiro protótipo da empresa que foi a Genebra para se dar a conhecer.

 

Dendrobium-4-e1489065289295.jpg

 

Aston Martim

Até agora conhecido como AM-RB 001, o “Fórmula 1 de estrada” que está a ser desenvolvido entre a Aston Martin e a divisão de Fórmula 1 da Red Bull vai ter o nome de “Valkyrie”.

 

A escolha dá continuidade à tradição de nomes começados pela letra “V”, como é o caso dos Vanquish, Vantage e Vulcan, e pretende associar “força, emoção e elegância”, enquanto suscita um toque feminino para se destacar no mundo dos supercarros.

 

aston-martin-valkyrie-official-name-1-807x346.jpg

 

Ferrari

Tem uma performance digna de pista e também pode tornar mais feliz o dia a dia de qualquer milionário com poucas “mãozinhas” mas muito dinheiro na conta bancária. O Ferrari 812 Superfast é o novo supercarro da mítica marca italiana, substitui o F12 berlinetta, e promete partir corações.

 

Ferrari-812-Superfast-1-807x346.jpg

 

 

É simplesmente o mais eficaz Lamborghini de sempre, o Huracan Performante, é o carro de produção mais rápido em Nurburgring. Sem mais comentários...

 

2018-lamborghini-huracan-performante-7-807x346.jpg

 

Sonhem com o que mais desejarem... que eu contento-me com pouco:

 

A variante mais adquada à minha familia, a Mercedes-AMG E 63 SW promete ver muito desportivo no retrovisor. A E63 S Station oferece 612cv e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos. A velocidade máxima está limitada a 290 km/h. Enquanto a Audi RS7 e o M5 pertencem à geração digital e, em muitos aspetos, oferecem uma experiência de condução demasiado playstation, ou como quem diz, muitas ajudas, esta é uma carrinha pura e dura, apesar dos computadores. Sem mais comentários...

 

2018-Mercedes-AMG-E63-Wagon-1-807x346.jpg