Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Novo BlackBerry foi anunciado oficialmente.

169170.310506-BlackBerry-KeyOne.jpg

 

A oficialização aconteceu hoje no Mobile World Congress (MWC) 2017, mas a verdade é que o aparelho é muito parecido com o demonstrado durante a CES em janeiro deste ano.

 

Com o neme de KeyOne possui um display Full HD de 4,5 polegadas com 434 ppi, é alimentado pelo processador gráfico Adreno 506, tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno com suporte para microSD expansível até 2TB. O aparelho tem uma câmera traseira de 12 megapixels com sensor f/2.0 que suporta HDR e é capaz de gravar vídeos em 4K a 30fps. Já a câmera frontal tem 8 megapixels, sensor f/2.2, flash e capacidade de gravar vídeos em 1080p.

 

Assim como os restantes aparelhos da marca, o teclado QWERT oferece a opção de acções personalizáveis para cada tecla, o que significa que você pode configurar a letra "I" para aceder ao Instagram, ou o "F" para aceder ao Facebook, por exemplo. Ao todo, são 52 teclas programáveis. A capacidade de deslizar sobre as teclas, bem como o conjunto completo de recursos de segurança e serviços de mensagem da BlackBerry também estão no pacote.

 

O sistema operacional é o Android 7.1 Nougat e a bateria (não removível) é de 3.505 mAh, com uma versão própria de carregamento rápido. Recursos adicionais incluem suporte ao Quick Charge 3.0, USB Tipo C, Google Play For Work, Android gor WOrk e BlackBerry Hub, que combina e-mails, redes sociais, compromissos do calendário e muito mais em uma única aplicação.

 

O BlackBerry KeyOne estará disponível a partir de abril de 2017. Terá um preço recomandado de 549 dólares...

 

via: Engadget