Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Mini caixa de som transforma ‘qualquer superfície’ em alto-falante

p2cw2ljqhi7jbidarmwf.jpg

 

O Cisor é um dispositivo que transforma qualquer superfície em um alto-falante para tocar suas músicas favoritas. Para entender o funcionamento do Cisor, saiba que ele pode ser apoiado em qualquer superfície de madeira, vidro ou até metal para fazer sua “mágica”. O som é amplificado graças a uma tecnologia chamada de “Incisor diffusion” (difusão de incisivos, em português) que usa a superfície como um “cone” difusor de som. Esse “cone” é normalmente embutido nas caixas de som normais para amplificar o áudio, mas não está presente no Cisor.

 

O dispositivo adapta o som de 10 Watts conforme a superfície escolhida e com isso é possível obter um áudio com frequência baixa de 30hz com tons altos de 15khz. O áudio é disseminado em várias direções, ideal para usar em festas com amigos, por exemplo, ou no dia a dia com suas trilhas sonoras favoritas. A bateria tem duração de 6 horas, recarregável via USB-C. Não depende de fios, pois é wireless com som estéreo, e o Bluetooth 4.0 tem alcance de 10 metros do smartphone ou computador.

 

É possível configurar dois dispositivos iguais para cobrir ambientes maiores e fazer streaming do mesmo áudio. A previsão de envio está marcada para fevereiro de 2017.

 

O projecto foi um sucesso no site de financiamento coletivo, Indiegogo, arrecadando 743% da sua meta inicial e arrecadou cerca de 186 mil dólares. O preço não é elevado: a partir de 49 dólares  (sem contar com taxas).

 

via Indiegogo

2 comentários

Comentar post