Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Hater a aplicação que une pessoas com ódios em comum

167920.307558.jpg

 

Todos nós temos alguma coisa irritante que odiamos, e agora vai ser possível usar essa informação a favor do amor. Ao contrário das outras aplicações de encontros e redes sociais, que unem as pessoas de acordo com os seus gostos em comum, esta nova app de nome Hater funciona com base naquilo que os seus utilizadores detestam.

 

Ao abrir a aplicação, aparecem vários assuntos, situações e pessoas específicas (como Donald Trump, por exemplo) que os usuários podem indicar se odeiam. À medida que os temas são “odiados”, os algoritmos da aplicação os associará com pessoas que odeiam itens em comum e outros fatores, como localização. A partir daí será fácil quebrar o gelo de uma conversa ao discutir os motivos de não gostar de tais coisas. Estranho, mas pode resultar... o assunto do momento como não podia deixar de ser é Donald Trump.

A aplicação será lançada oficialmente a 8 de fevereiro, mas já está disponível uma versão beta na App Store. Em breve, usuários do Android também poderão instalar a novidade.

via: Mashable

3 comentários

Comentar post