Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Ferrari Land abre a 7 de abril

ferrrari_land_1-807x346.jpg

 

É já em abril que a Ferrari vai abrir as portas do seu primeiro parque de diversões na Europa, o “Ferrari Land” perto de Barcelona, em Espanha. O parque temático ocupará algo como 70 mil metros quadrados e contará com mais de 11 atrações destinadas a toda a família, com uma grande componente de tecnologia e adrenalina.

 

Entre as atrações, a mais sonante é Acelerador Vertical, a mais rápida e a mais alta montanha russa da Europa, destinada a simular a experiência de conduzir um Fórmula 1.A atração não só acelera de 0 a 180 km/h em apenas 5 segundos, o que submete os interessados a uma força de 1,35 G, como os atira ao ar até 112 m de altura, para depois os fazer mergulhar em direcção ao solo.

 

O parque contará ainda com oito simuladores de Fórmula 1 (seis para adultos e dois para crianças), reproduções de edifícios históricos como a sede da Ferrari em Maranello ou a fachada da Piazza San Marco em Veneza. E claro, uma pista.

 

Os bilhetes já podem ser reservados e serão sempre combinados com as entradas para o PortAventura - local onde está inserido o Ferrariland - ou seja, com acesso aos dois parques, com horários das 10h às 17h. Os preços/dia são de 60 euros (adulto entre os 11 e os 59 anos). Fora destas idades (junior ou senior) cada bilhete terá um preço de 52 euros.

2 comentários

Comentar post