Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

Drone de bolso com câmera 4K que dispara "balas"

48bfe2e4-11ff-41c5-a84b-8433ab33fccf.jpg

 

Apresentado durante a CES 2017 em Las Vegas, o Wingsland S6 é o drone de bolso mais fino do mundo com câmera 4K. Além de ser pequeno e produzir imagens de alta qualidade, o aparelho tem como diferencial o entretenimento.

 

Com 138 mm x 79 mm x 32.6 mm, ele cabe na palma da mão e no bolso – é sensivelmente do mesmo tamanho de um iPhone 7 Plus. Com apenas 250 gr não é dificil carregá-lo na bolsa. A câmara tem como especificações para além dos 4K Ultra-HD, tem 13 megapixels e três eixos de estabilização de imagem. Tem ainda o recurso de foto panorâmica, vídeo em câmera lenta e pode seguir o usuário de forma automática. Para usar o drone, basta utilizar o seu smartphone para fazer o download do aplicativo de controle de funções.

 

Diferente de outros drones, o Wingsland S6 tem como destaque o uso de acessórios de entretenimento que são vendidos separadamente. É possível adicionar uma tela com LED, ligar e desligar as luzes através do smartphone. Mas o destaque é a arma brinquedo com um funcionamento bastante simples: basta inserir as balas de 8 mm no suporte acoplado ao drone. Com o joystick (que será vendido separadamente), o usuário só precisa controlar a mira e disparar no alvo. Brutal não!!?

 

O preço do lançamento nos EUA é de 399 dólares (370 dólares no site) e está disponível para ser enviado para todo o mundo.

 

1 comentário

Comentar post