Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

GADGET MAN

Tecnologia para pessoas...

A nova Xbox é mais pequena mas mais potente

1138902.jpg

 

A Microsoft apresentou por estes dias a sua nova Xbox, que é capaz de reproduzir jogos em 4K nativo e é compatível com todo o leque de acessórios e jogos da Xbox One.

 

Esta não será de certeza uma consola apenas para quem tem um monitor 4K. Esta nova consola utiliza uma tecnologia chamada "super sampling" que se encarrega de adaptar a imagem de um título às capacidades de um ecrã 1080p. Facto é que qualquer jogo será sempre mais impressionante numa resolução superior, mas com esta medida a Microsoft quer alargar a sua base de potenciais compradores.

 

Para corresponder a todas as exigências gráficas desta nova e iminente geração de jogos, a Xbox One X integra 6 teraflops de poder gráfico, 1TB de armazenamento interno, um mecanismo de arrefecimento líquido e um leitor UHD 4K Blu-Ray e um GPU personalizado que roda a 1.172MHz.

 

O primeiro título a chegar para esta nova Xbox One X é o Forza Motorsport 7. 

 

Se está interessado em comprar este novo sistema vai ter de esperar pelo próximo dia 7 de novembro, data em que a consola se estreará no mercado. O preço de venda ao público nos Estados Unidos rondará os 499 dólares.